segunda-feira, 7 de maio de 2007

Juro que não comprei!


Sábado uma amiga me ligou dizendo que tinha visto uma promoção de lãs e que queria comprar para os nossos projetos de doação. Tentei dizer a ela que não comprasse porque eu estou quase comprando um apartamento maior para poder estocar as lãs que já tenho, mas não adiantou, ela insistiu e comprou.

Quando cheguei em casa e vi o tamanho da sacola que ela deixou na portaria quase desmaiei. Eram simplesmente 30 novelos!!!!

Já dividi com mais duas outras amigas tricoteiras que ajudam nos projetos. Mas, é claro que não resisti e fiquei com 10 aqui!!!


Já comecei um trabalhinho novo com este novelo cor hortência muito bonito. É mais um modelinho daqueles "russos", achei muito diferente e deve ficar bem bonito neste tom de lã.

6 comentários:

Katia disse...

Olá Regina
Achei seu blog na net, e adorei.
Tem muita coisa legal e trabalhos lindos. Vou te linkar ao meu.
Visite o meu também.
Beijinhos
Kátia

Trico da Zezê disse...

Oi Regina!!!

Passeando pela net, conheci seu blog e achei ele muito lindo, assim como seus trabalhos.

Beijos e venha me visiar também

Glaucia

Regina disse...

Katia e Glaucia obrigada pelo comentário, vou visitar vcs em seguida. Apareçam. Bjoss

Monica disse...

Oi Regina, deve ter sido uma surpresa enorme encontrar uma sacolona cheinha de lãs, que legal, eu novamente surtei para variar, mais novelinhos para meu estoque, mas vc poderia falar mais sobre este projeto de ajuda/doação???Talvez eu possa fazer alguma coisa com os novelos que sempre acabam sobrando dos trabalhinhos que faço....
bjos e mais uma vez, adorei tudinho!!!!

Regina disse...

Monica é o seguinte, somos um grupo de amigas que fazemos de tudo um pouco, pq como vc sabe as necessidades são várias, né? Mas, basicamente, a gente faz enxoval de bebê para distribuir, neste caso o tricot entra nos sapatinhos. Tem as crianças da ABRACE, que é uma instituição que dá apoio à crianças carentes em tratamento de cancer, que gosto de mandar gorrinhos por motivos óbvios, né? E também tem os idosos do lar do velhinhos que recebem as pantufinhas e este ano quero ver se consigo fazer uns cachecóis de tear pra os homens. Esta é a turma que recebe tricot, mas tem mais outras coisas de ocasião!eheh Enfim,o maior problema é que o dia é curto! Quanto aos restinhos de lã vc pode fazer pantufas e gorrinhos lindos. É isso, a gente tenta ajudar um pouqunho.. Bjoss

Márcia disse...

Ai que delícia uma sacola assim!!! Muito linda! :o)