quinta-feira, 31 de maio de 2007

Lua Azul

Hoje é dia da "LUA AZUL".

Chama-se "LUA AZUL" a segunda lua cheia num mesmo mês.

Tradicionalmente, a "LUA AZUL", é uma Lua do Amor.

"Deve-se olhar para a Lua azul com a devida atenção e cuidado, pois segundo alguns místicos, os pedidos feitos durante esta Lua são realizados numa velocidade espantosa, por isso é preciso muito cuidado e boa intenção na hora de fazer o ritual, senão o próprio indivíduo pode se prejudicar com a lei do retorno." (texto encontrado no blog Somos todos um)

"Há uma lenda cigana que diz que uma pessoa que não tem o amor correspondido pode tentar a seguinte simpatia: durante a "LUA AZUL", ficar no mesmo ambiente que o pretendente e olhar fixamente, mas de maneira discreta, para a pessoa, mentalizando toda a paixão que sente. Se, em algum momento, a pessoa retribuir o olhar, a magia se completa e a pessoa irá corresponder exatamente em mesma intensidade de amor. Mas isso precisa acontecer hoje, no período de 22:04 às 24:00h

Outra simpatia é para aqueles que já encontraram o grande amor. O casal deve se beijar à meia noite da "LUA AZUL" para garantir que o amor, que já existe, seja eterno e duradouro."
(texto do site do programa Mais Você, de 31/05/07)

3 comentários:

Angela disse...

Que lua heimmm??? Lua do amor dua dos namorados, lua dos apaixonados...

Bj

Angela

Anônimo disse...

Vi a lua azul e segui as instruções direitinho.
Agora só estou curtindo os efeitos.

Beijos.
Judy

Carmen disse...

Regina,
Lindo o novo visual do Blog, como sempre voce tem muito bom gosto.
Beijos.